Entretenimento

Killing Eve: 4ª temporada apresenta novos personagens; veja!

A emissora americana BBC divulgou na última terça-feira (28 de dezembro) uma nota sobre um novo teaser da quarta temporada de Killing Eve. Na pronunciamento feito pela emissora, a personagem interpretada por Sandra Oh continua obcecada por Villanelle (Jodie Comer) e é visível a dinâmica ‘Bonnie e Clyde’ que os fãs tanto esperavam das duas personagens.

É claro que a gente fez como deveria ser feito, pessoas como nós não foram feitas para ter vidas ou finais felizes, como todo mundo”, narra Carolyn Martens no teaser.

A trama de Killing Eve

Eve Polastri (Sandra Oh) que trabalha como agente de segurança no serviço secreto interno do Reino Unido – não se sente satisfeita com o emprego estável e dentro de quatro paredes, seu real desejo é virar uma espiã profissional. Quando surge uma excelente oportunidade de ela liderar uma divisão especial da agência de inteligência externa -, ela não pensa duas vezes antes de aceitar o trabalho e mergulhar de cabeça numa caçada implacável por uma serial killer. Agora, depois de sua nova proposta seu alvo principal é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão atraente e elegante quanto perspicaz.

A estreia da quarta temporada da série está marcada para o dia 27 de fevereiro nos Estados Unidos, ainda sem previsões para a estreia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo