Entretenimento

Killing Eve chegará ao fim em 2022; saiba mais!

Depois de várias temporadas aclamadas pelos fãs, Killing Eve finalmente chegará ao fim em 2022 com uma quarta e última temporada. A decisão vem após um atraso no início da quarta temporada do programa devido à pandemia de COVID-19, que foi inicialmente anunciado em janeiro de 2020.

A partir do momento da estreia da série em abril de 2018, Killing Eve se tornou um dos dramas mais falados nas redes sociais e uma queridinha da crítica durante a temporada de prêmios, obtendo um número impressionante de 19 indicações ao Emmy até esse momento. Também foi um grande sucesso entre os fãs, com uma sólida pontuação de público de 87% no Rotten Tomatoes, onde a última temporada do programa foi resumida como “uma vitrine diabolicamente deliciosa para a química matadora de Jodi Comer e Sandra Oh”.

O que podemos esperar dessa última temporada da série que conquistou os fãs de forma inimaginável? Estão ansiosos?

Para aqueles que não estão familiarizados com a série de sucesso da BBC América, aqui está a premissa.

Sobre o que é Killing Eve?

Baseado nos romances de Villanelle de Luke Jennings, Killing Eve conta a história de uma funcionária operativa da inteligência britânica Eve Polastri (Sandra Oh), cuja obsessão e intriga por mulheres assassinas, particularmente suas psicologias e métodos de matar, a leva a um jogo de gato e rato com o assassino internacional Villanelle (Jodi Comer).

O Killing Eve está sendo transmitido na Netflix?

Embora a Netflix seja o lar de vários dramas amados, Killing Eve não está disponível para transmissão na Netflix no momento. Não está claro por que a série não está sendo transmitida na Netflix, já que a Netflix conseguiu os direitos de transmissão para vários outros originais da BBC e BBC América, incluindo Broadchurch e Peaky Blinders, apenas para citar alguns.

Onde posso assistir Killing Eve?

Embora Killing Eve não esteja disponível para transmissão na Netflix, a série está atualmente disponível para transmissão online por meio de outro serviço popular de transmissão: Hulu. Atualmente, todas as três temporadas do drama da BBC América estão sendo transmitidas no Hulu, que também deve chegar à quarta e última temporada do programa quando estrear em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo