Entretenimento

Rebelde da Netflix: uma viagem de nostálgica cheia de emoção; confira!

Atenção, o texto pode conter spoiller! Em meio a tantos elogios e críticas finalmente foi lançado no catálogo da Netflix essa atualização de Rebelde, uma franquia que conquistou muitas pessoas no mundo todo.

Primeiramente, a quem entrou nessa matéria em busca de uma resposta se deve ou não assistir, eu digo ‘sim’, entre nessa aventura de coração aberto e você irá se surpreender. Quando a plataforma de streaming anunciou em 2021 que faria até então um ‘remake’ de Rebelde, a internet entrou em colapso. Num turbilhão de emoções, elogios e críticas as informações foram se encontrando e hoje já podemos encontrar a primeira temporada da série no catálogo da Netflix.

A primeira temporada da série é uma espécie de continuação da novela na versão mexicana, onde logo de início nos deparamos com Pilar, interpretando a mãe de Jana (uma das protagonistas da série) e Celina como diretora da escola Elite Way, por sua vez essa nova versão abraça o público jovem, novas causas que são discutíveis em nossa sociedade atualmente como exemplo a comunidade LGBT (achei incrível o fato de os casais da banda não serem o padrão de sempre), a série chegou mergulhando de cabeça na atualidade e tendo um resultado maravilhoso.

O elenco é incrível e todos esperamos a evolução de cada personagem nas novas temporadas que virão. Também é importante salientar que os fãs de Rebelde esperam encarecidamente que tragam mais personagens da versão anterior para dar ênfase ainda maior para essa continuação, inclusive já teve boatos ainda não confirmados que a Netflix traria Anahí (Mia) e Angelique (Vick) para as próximas temporadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo